Bottarga – Um pedacinho da Itália no Tatuapé

Sabe quando você quer comer em algum lugar com pouca gente e uma comida maravilhosa?  Quando gostaria que algum amigo seu chefe de cozinha o convidasse para comer na casa dele, aquela casa aconchegante, gostosa de ficar, a meia luz, mas esse amigo ou não existe ou não te convida. Então, quando me sinto assim vou no Bottarga!!!DSC_0021DSC_0022DSC_0026O carro chefe de lá é a comida italiana da região de Salerno. Tem uma ótima carta de vinhos (maioria da Itália) e o atendimento é personalizado. O proprietário Marco Murgia, nascido na Sardenha, é o único chefe/cozinheiro e ele vem na sua mesa (por isso se sente mais ainda em sua casa), ele que põe a mão na massa (literalmente) e nos oferece uma das melhores (se não a melhor) massa e pizza da região. Uma vez que a cozinha é aberta, temos a oportunidade de vê-lo preparando os pratos. O ambiente é muito aconchegante, intimista e reporta a uma típica casa Italiana.

Bottarga - Um pedacinho da Itália no TatuapéDSC_0024DSC_0037 (1)Vale a pena sair de qual região for de São Paulo para uma refeição neste lugar incrível. Amo e indico.

Bacio con amore,

maite-yunes

2 comentários sobre “Bottarga – Um pedacinho da Itália no Tatuapé

    1. Olá Maria Elena. Muito Obrigada pelo seu comentário. Fico muito feliz em saber que gosta do meu blog. Isso me incentiva muito!
      Sim, vou dar receitas por aqui. Já estou elaborando algumas coisinhas legais! 🙂
      Beijinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *